HOME


REGRAS


RANKING


LIVRO DE VISITAS


CANTINHO DA PALAVRA


ENTRAR

 

QuizGospel é um jogo onde você se diverte estudando e aprendendo a Palavra de Deus!

   
Publicado em: 03/12/2013 - Autor: Adaptada por Pastor Ricardo Palazon - Acessos: 1675 - Cantinho da Palavra de Deus

Você tem agradado a DEUS?

"Visto como pelo seu divino poder nos têm sido doadas todas as cousas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude." (II Pedro 1.3)



"O poder de DEUS nos tem dado tudo o que precisamos para viver uma vida que agrada a ELE, por meio do conhecimento que temos daquele que nos chamou para tomar parte na sua própria glória e bondade".



As palavras "todas as coisas" nos dizem que o poder de DEUS está presente em todas as situações da nossa vida. Se este poder de JESUS CRISTO está em nós, ele também emana de nós. Por isso deveria haver um pouco mais de brilho nos olhos dos filhos de DEUS, pois os olhos são a janela da alma. Existem tomadas de luz com as quais é possível regular a intensidade de luz que se deseja. Mas no caso de muitos crentes essa "tomada" está tão fechada que a luz permanece bem fraquinha. Por quê? Porque o poder de JESUS não reside neles pela fé, e por isso este poder não pode se tornar ativo na fraqueza deles. É terrível se em sua vida tudo é mera teoria porque você não reconhece realmente a JESUS CRISTO nem o poder de Sua ressurreição. Esse maravilhoso poder espiritual, que também elimina o cansaço físico, quer se tornar ativo em nós. Não devemos estar desligados desse poder de DEUS, que é revelado em JESUS CRISTO, mas, sim, estar diretamente conectados a ELE. Por isso sejamos gratos pelo poder que ELE nos deu! Amados leitores DEUS nos dá tudo o que precisamos! Precisamos começar a ouvir a sua voz ,mas também dar ouvidos a tudo o que ELE nos fala! Que DEUS abençoe a todos neste dia!


Leia as Mensagens com Atenção!
1 comentários!
Postado por: Edelson Do Amaral
Fato e que o Justo vivera pela fe, muitas vezes somos atribulados, angustiados e vem situações que nos deixa em desespero, mas Deus age ao nosso favor...Em Deus faremos proezas (sal 60-13).
17/08/2015 - 23:18:16
Comente sobre a mensagem, deixe sua opinião!
Todos oa campos são de preenchimento obrigatório
 
Nome :
Email :
Comentário :
 
Atenção: comentários considerados spams e/ou ofensivos serão moderados.
 
   

 

 

 

MENU

   
2 visitantes online
 
   
 

REDE

   
Recomende este Site!
Siga-nos no Twitter!
 
   
 

PUBLICIDADE

   
 
   
Esqueceu a senha?
Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar
e que maneja corretamente a palavra da verdade.
II Timóteo 2:15